Cristo e Encarnação: Um Convite para Amar o Próprio Corpo
- MB

- 3 de set.
- 1 min de leitura
Apesar das vicissitudes da vida encarnada, é possível encontrar caminhos de luz. A materialidade tem seus desafios e viemos não para transpô-los, mas para vivê-los e fazer o melhor possível com eles. Somos seres espirituais em corpos carnais que possuem suas necessidades próprias. Eles, nossos corpos, são como nossas naves espaciais. Porém, são mais limitados do que as naves dos filmes de ficção científica.

Não podemos negar nossa materialidade, pois ela faz parte da projeção de nosso progresso coletivo de almas. Então, trate bem o seu corpo, pois ele é o alicerce que permite você alcançar voos mais altos na alma. Seu corpo tem coisas a te ensinar, seja ele como for. E o principal que ele vem te ensinar é: ame aos outros como a ti mesmo — uma máxima bastante conhecida em tempos de cristianismo.
Afinal, por que Cristo Jesus se utilizou de um veículo corpóreo se não precisava? Talvez a lição seja mais básica ou simples do que imaginávamos.
Reflexões e Canalizações por MB.
Sua contribuição é semente de consciência e amor em cada coração que nos lê. Com seu apoio, podemos levar mais espiritualidade e inspiração a quem busca se reconectar. Seja parte desta corrente de luz e autoconhecimento — acesse e doe: buymeacoffee.com/espiritualidadeaberta


